Participe da conversa #AoVivoComFundoBrasil com Flávia Oliveira, Fernanda Lima, Dandara Rudsan e Ana Valéria Araújo! Nosso tema será Direitos das Mulheres.

Quando?


Dia 16/09 (quarta-feira), às 19h.


Os diálogos #AoVivoComFundoBrasil serão acompanhados em tempo real em nossos canais no Twitter, Facebook e YouTube. Comente usando as hashtags #AoVivoComFundoBrasil, #PelosDireitosdasMulheres e #ConstruaPontes. Não deixe de marcar o @FundoBrasil nos seus posts!

Deixe suas informações e participe da nossa conversa!

#AoVivoComFundoBrasil #PelosDireitosdasMulheres

#ConstruaPontes

Flávia Oliveira

FLÁVIA OLIVEIRA

Jornalista

A carioca formou-se na UFF em jornalismo e é técnica em estatística pela Ence. Possui vasta experiência em economia, indicadores sociais, segurança pública, desigualdade de gênero e raça. É membro dos conselhos da Anistia Internacional Brasil, Uma Gota no Oceano, Agência Lupa, Ceert, Observatório das Favelas e Projeto Liberdade.

Fernanda Lima

FERNANDA LIMA

Apresentadora

Nos últimos 10 anos, Fernanda lima foi apresentadora, roteirista e uma das criadoras do formato do programa Amor e Sexo.

Canceriana, mãe dos gêmeos João e Chico e da pequena Maria. Seu maior desafio é criar nesses pequenos seres uma maior consciência sobre a importância da igualdade, do respeito e o reconhecimento dos próprios privilégios.

Dandara Rudsan

DANDARA RUDSAN

Afroassessora em Advocacy

Preta transexual, antirracista e antiproibicionista. Graduada em direito. Afroassessora de projetos, formação e advocacy. Coordenadora executiva do Coletivo Amazônico LesBiTrans. Pesquisadora e teórica do transfeminismo.

Ana Valéria Araújo

ANA VALÉRIA ARAÚJO

Superintendente do Fundo Brasil

Advogada formada pela UERJ, é mestre em direito internacional pela American University e especializada em direitos indígenas e defesa dos direitos socioambientais. É sócia fundadora do Instituto Socioambiental e foi diretora executiva da Rainforest Foundation US, em Nova Iorque.

Juntas e Juntos pelos Direitos das Mulheres

Neste momento em que a sociedade brasileira enfrenta enormes desafios para encontrar o caminho para a justiça social, o Fundo Brasil promove este ciclo de encontros virtuais entre ativistas, profissionais da comunicação e da cultura e convida o público a pensar de forma plural sobre temas relacionados aos direitos humanos.


Nesta conversa, vamos falar sobre os direitos das mulheres. Vamos debater sobre formas de atingir a igualdade de gênero com as mesmas oportunidades, salários e respeito pela vida das mulheres.


"Juntas e Juntos pelos Direitos das Mulheres" faz parte da nossa campanha "Construa Pontes, Não Muros", que quer unir você às causas pela defesa de direitos.


A série de debates virtuais #AoVivoComFundoBrasil é centrada em temas que refletem as principais preocupações de uma ampla parcela da sociedade brasileira e fazem parte do universo de atuação do Fundo Brasil. 

® Todos os direitos reservados.